Contato
anderson lima
Segmentos
Localização
Teresina/PI
Região onde já atua
nordeste
Região que pretende atender
todo Brasil

Nosso Programa de Consultores é voltado para pessoas que buscam a oportunidade de divulgar a SumUp em sua região e fazer disso sua atividade complementar ou principal.

Nossos consultores fazem a divulgação presencial de nossos produtos e podem atuar em todo território nacional com a possibilidade de vender máquinas a pronta entrega, além de fechar parcerias e ter participações em eventos.

faça seu cadastro hoje mesmo não precisa investir absolutamente nada e só cadastrar e começar a fazer suas vendas on-line ou presencialmente.acesse o site para fazer seu cadastro no nosso programa de consultores: https://parcerias.vendermaquininha.com.br/indique_amigo OBS: para fazer o seu cadastro e ele ser validado.no campo:Confirme o código do Consultor que te indicou: MFSRLQ96 para que o seu cadastro seja validado.

se tiver alguma duvida em fazer o seu cadastro me chame no whatsapp( 86) 98830-4725 terei o maior prazer em ajudar você a finalizar o seu cadastro ou tirar qualquer que seja a sua duvida.entre em contato repetindo( 86) 98830-4725.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato