Contato
Adriano Nieri
Segmentos
Localização
Itaquaquecetuba/SP
Região onde já atua
brasil
Região que pretende atender
TODO PAÍS

Prezados(as) Senhores(as),
Bom dia! (tarde ou noite),
Temos a grande satisfação de nos dirigir a V.Sa., com o intuito de informar as características de nossos produtos voltados para o segmento de Telefonia (Telecom), Brinquedos, Saneamento e Segurança, bem como o desenvolvimento de novos negócios e projetos de injeção plástica, atendendo a necessidade de sua empresa, seus parceiros e clientes.
A PRESLEY Indústria e Comércio de Equipamentos para Redes Ltda, é uma empresa nacional, que iniciou suas atividades à mais de 20 anos, com o projeto de fabricação de peças de injeção plástica, para atender ao crescente mercado à qual se destina.
Fabricar produtos dentro das Normas Técnicas adotadas no país, obedecer às leis vigentes, e acompanhar o avanço tecnológico do setor, sempre foi uma constante em nossa empresa.
Fazemos parte de um grupo seleto de empresas homologadas nas principais Concessionárias e Permissionárias do país como TIM, VIVO, CLARO, OI, GVT, BRISANET, entre outras, sendo que nossa empresa se destaca por ser pioneira nestes setores.
Teremos uma grande satisfação em atendê-los, sendo que nosso principal diferencial é a qualidade, garantia e segurança em todos produtos adquiridos, com preços e prazos competitivos.
Para tanto, segue anexo catálogo de nosso produtos.
Visite nosso site: https://www.presley.com.br/
Agradecemos a atenção dispensada, e qualquer dúvida estamos a disposição nos telefones abaixo e no e-mail enviado.
Sem mais,

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por DS Representações Me interessei, eu sou representante na Bahia Contatos: (73) 9 9153-7996 dansan.28@hotmail.com
por F N Lima da Frota Gostaria de mas informações, sou representante no Estado do Ceará, com atuação em Fortaleza, Distrito industrial e região metropolitana. Agradeço antecipadamente vossa atenção. Nicodemos Frota 85 - 991584113

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato