Contato
Willer
Segmentos
Localização
Guarulhos/SP
Região onde já atua
Guarulhos
Região que pretende atender
Guarulhos, Aruja, São paulo, itaquaquecetuba

QUEM SOMOS
Somos uma empresa onde visamos à inclusão social de todas as pessoas através de cartões de descontos. Visando isso lançamos o Cartão Vantagens, onde todos os clientes terão descontos em nossa rede de parceiros.
Atualmente oferecemos descontos em diversas áreas, tais como:
SAÚDE
Temos o foco principal no atendimento médico com qualidade. Consultas com preço popular e fixo, sem longas filas de espera para marcação de consultas.
Além disso, temos descontos em Exames laboratoriais, Exames de imagem, Clinicas de fisioterapias, farmácias, dentre outros parceiros que proporcionam um ótimo desconto.
EDUCAÇÃO
Não poderíamos deixar de fora a educação, uma área tão importante para a sociedade, e ao mesmo tempo tão desvalorizada! O Cartão Vantagens, valoriza a educação e te dá acesso a ela através dos descontos excelentes que temos em nossos parceiros.
LAZER
Quando falamos de lazer, pensamos em qualidade de vida. Possuímos parceiros que podem lhe proporcionar diversos lazeres.
SERVIÇOS
Os serviços fazem parte de nossas vidas, e também precisamos estar precavidos quando necessário utiliza-los! Com nosso cartão de desconto, você adquire descontos em diversos serviços como, serviços de informática, por exemplo, dentre outros que estarão na lista para você usufruir o desconto.
ALIMENTAÇÃO
Todos nos precisamos nos alimentar, e o nosso cartão também pensou em você neste aspecto! Temos parceiros que lhe darão descontos nesta área!
ÁREAS DIVERSAS
Não nos esquecemos de adicionar um campo para as demais áreas não citadas, que também são de extrema importância para todos, como a Estética por exemplo. Também temos descontos variados para você!

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato