Contato
Renata ou Tuco
Segmento
Localização
Barueri/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
São Paulo

A CARWEEK é uma semana com promoções, palestras, workshops e eventos, dedicados exclusivamente à uma paixão: seu automóvel!
Diversas edições serão realizadas pelo Brasil, a partir de 2019, tendo como tema principal “Descontos, promoções e novidades para o setor automotivo”.
Diversos lojistas do setor participarão, oferecendo seus produtos e serviços ao consumidor final com promoções exclusivas para aqueles que
comprarem durante a semana CARWEEK, enquanto ocorre simultaneamente, uma programação composta por palestras, workshops e evento de homenagem.
Participarão através de cadastros e patrocínios, empresas dos mais diversos ramos do setor automotivo: distribuidoras, seguradoras, lojas de pneus,
alinhamento e balanceamento, troca de óleo, som e alarme, vidro automotivo, estacionamento, limpeza automotiva, venda e aluguel de carro, postos de gasolina e serviços de transporte, entre outros.

A CARWEEK é uma ferramenta de mercado multiplataforma, que interage diretamente com o público B2C e B2B, e, por isso mesmo, uma ótima oportunidade para as empresas que queiram vincular sua marca a uma iniciativa única no país, no setor automotivo!

Para maiores informações: [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato