Contato
Luiz Elias Marques
Segmento
Localização
Itajaí/SC
Região onde já atua
Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Parana
Região que pretende atender
Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Parana

Acreditamos na camiseta como forma de expressão e individualidade, por isso trabalhamos para aperfeiçoar a qualidade de nossos produtos. Realizamos a confecção própria de todos os tecidos, desde a compra da matéria-prima até a personalização das camisetas. Oferecer qualidade e conforto é a nossa prioridade.

Começamos em 2003, com um plano ousado: ser referência no segmento da composição de camisetas, estimulando a inspiração e a criatividade ao desenvolver peças únicas e autênticas. Pesquisamos sempre pelo novo para acompanhar os desejos dos nossos consumidores.
Hoje, atuamos em todo o Brasil com uma média de 2,5 milhões de unidades produzidas ao ano. Temos tecnologia de ponta para entregar as melhores personalizações com a melhor qualidade de produto.

Queremos ir além dos números: nosso trabalho é feito e pensado em cada indivíduo, com dedicação para que nossos clientes curtam e compartilhem o resultado mundo afora. Nossa maior satisfação é garantir que as ideias que chegam até nós se materializem em toque macio e expressão de liberdade.
Bem-vindo à VB Camisetas!

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por tavares de lima e santos ola bom dia , gostei e tenho interesce na representaçao , eu ja sou empresario no seguimento de representaçao e temos uma carteira de cliente ja formada , por favor meu contato (65)99609-2848 fico no aguardo

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato