Contato
Karla Doca
Segmento
Localização
Aparecida de Goiânia/GO
Região onde já atua
Goiás
Região que pretende atender
MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, TOCANTINS, PARÁ, BAHIA, MINAS GERAIS

A Pizza Fácil está presente no mercado desde 1999, produzindo massas de pizza pré-assadas em 5 tamanhos.
A produção é direcionada para oferecer aos clientes um produto padronizado, de qualidade e sabor incomparáveis.
Um produto de grande aceitação pelo consumidor, sendo destinado a diversos tipos de clientes, como: pizzarias, supermercados, casas de frios, buffets etc.
Empresa é certificada pela ANVISA, e conta com atuação de responsável técnico nutricionista para validação das Boas Práticas de Fabricação, gerando um produto com qualidade e segurança alimentar.
O produto possui 30 dias de validade, sendo armazenado em temperatura ambiente. Não é necessário transporte ou armazenamento em área refrigerada.
Presença ativa nas redes sociais e sites de busca.

Atendemos Goiás e alguns clientes em Tocantins, Bahia e Pará,

Empresa em expansão, em busca de parceria para atuar em outros estados brasileiros.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato