Contato
Alexandre
Segmento
Localização
São João da Boa Vista/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Fundada em 1977, destinada a produção de plásticos para instalações elétricas de baixa tensão. Com grande receptividade no mercado, os produtos da Ribeiro Fabril ganharam a confiança dos consumidores, e isso nos levou a ampliar nosso MIX de produtos.
Cientes da responsabilidade para com os clientes,ampliamos nossas instalações.
Hoje, em uma área de mais de 10.000 m², desenvolvemos novos produtos e mantemos um rigoroso programa de controle de qualidade para atender a um mercado cada vez mais exigente.
Nossos clientes estão seguros de nossa capacidade de pronto atendimento, seja no processamento de informações, ou na entrega imediata de produtos solicitados.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Lutennay Representações Gostaria de saber qual a linha de produtos que a empresa trabalhá. Luis Fone:(91)988110630 Luisramalho37@Hotmail. Com
por J de Jesus Farias da Silva Boa tarde! Já conheço os produtos Ribeiro e sou do ramo de materiais elétricos, e fixação, devido haver representado a empresa Apoiofix Ind. e Com. de Materiais Elétrico e Fixação, por 14 anos e a Empresa Tecnoplast, fabricante de caixa de luz . Meus Contatos: ofasil@hotmail.com e 91 981792822 (Tim WhatsApp) Osmarino Farias
por Acacio ramos da silva junior Qual a linha de produtos? Se possível envie um catálogo por e-mail.

Resposta: Me informe um e-mail, por gentileza.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato