Contato
Fábio
Segmentos
Localização
Joinville/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Há mais de 50 anos no mercado a Quimidrol se tornou uma empresa referencia no setor de produtos químicos e Odontológicos. Nesse tempo, conquistou o respeito de seus clientes e tornou-se parte da história do desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil, evoluindo constantemente com a dedicação e o trabalho de seus colaboradores. A Matriz da Quimidrol está localizada em Joinville com um parque fabril com mais de 6.000 metros quadrados. Além da área administrativa, produtiva e logística, dispões de laboratórios modernos para controle de qualidade e área de pesquisa e desenvolvimento para soluções específicas.

QUIMIDROL ODONTO

Através da fabricação com marca própria K dent e distribuição de marcas multinacionais a Quimidrol oferece ao mercado uma diversidade de itens para uso dos profissionais de odontologia. A qualidade dos produtos odontológicos da Quimidrol são assegurados com o padrão de Boas Práticas de Fabricação, certificado pela Anvisa.

QUIMIDROL QUIMICO

Atuando na importação, fracionamento e distribuição de produtos químicos destinados a área industrial a quimidrol atende a variados setores: têxtil, metalmecanico , alimentício, plástico, automotivo, tintas e solventes entre outros. E para determinadas necessidades possui uma linha de especialidades, composta por produtos com fórmulas desenvolvidas para soluções específicas.

QUIMIDROL LIMPEZA

Com um portifólio com mais de 7.000 itens entre produtos de marca própria (All clean e Quimidrol) e marcas tradicionais o seguimento de limpeza atende clientes das mais variadas atividades do setor residencial, comercial e indústrial oferecendo uma extensa gama de opções.

QUIMISHOP

Para manter o relacionamento com o público, a quimidrol possui uma rede de lojas, com belas áreas de exposição, localizadas no centro dos municípios, onde trabalham equipes que zelam pela qualidade no atendimento e pelo fornecimento de instruções que asseguram a eficiência dos produtos e a satisfação dos clientes. A Quimidrol está certificada e devidamente regularizada dentro das normas ISO9001 assegurando a qualidade dos processos e produtos e atendendo as normas que o mercado exige e que a natureza precisa.

Compromisso com a qualidade, respeito ao cliente e a busca por oportunidades são ingredientes que fazem desses 50 anos de história uma fórmula de sucesso.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato