Contato
Keila
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Representante Comercial
Região que pretende atender
Representante Comercial

A empresa VENÂNCIO PROFESSIONAL, especializada em Cozinha Industrial está recrutando representantes comercial em todo Brasil. A remuneração varia de acordo com o desempenho do profissional / Remuneração será feita de acordo com comissão, podendo variar.
Os profissionais contratados atuarão atendendo aos clientes e realizando vendas.
Requisitos
Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protegido]
O diferencial para os candidatos é possuir experiência em vendas de preferência Cozinha Industrial (caso não tenha, a empresa irá conceder o treinamento), ter carteira de clientes e que possuam empresa de representação e registro ativo no respectivo conselho.
Empresa
A VENÂNCIO PROFESSIONAL é uma empresa conta hoje com cerca de 700 colaboradores, que recebem treinamentos e aperfeiçoamentos periódicos e que fabricam produtos que estão presentes em todo o território nacional e em mais de 20 países. Hoje, a Venâncio conta com mais de 26.000m² de área construída em uma área total de 80.000m², tendo em seu parque fabril máquinas de última geração como puncionadeiras, corte a laser por fibra óptica, entre outras. Além disto, ainda conta com uma fundição própria com capacidade para fundir até 400 toneladas/mês.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato