Contato
Débora
Segmentos
Localização
Imbituba/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
SC, PR, RS

A empresa do grupo Inneo Brasil foi o resultado da combinação entre a inovação e evolução da empresa no decorrer de sua trajetória. Fundada em 1995, na belíssima cidade de Garopaba, Santa Catarina, na região sul do Brasil, iniciou suas atividades sendo pioneira na produção de chapas de neoprene na América Latina.

Além disso, em 2013, visando expandir a sua área de atuação, traz ao mercado de forma exclusiva uma ampla vertente no segmento de decoração, utilidades e home wear denominada Neolar, a combinação perfeita entre qualidade, tecnologia e praticidade.
Com o propósito de levar mais personalidade para os ambientes, tornando-os mais agradáveis,confortáveis e estilosos mantém em linha produtos cuidadosamente selecionados como películas decorativas, toalhas multifuncionais, jogos americanos, caminhos de mesa, passadeiras versáteis, pisos laminados, capachos, revestimentos para áreas úmidas e tapetes afins.

Com o Centro de Distribuição localizado às margens da BR 101, município de Imbituba/SC, vem atendendo o mercado de maneira ágil e dinâmica, conquistando cada vez mais a confiança dos clientes e se tornando conhecida como uma confiável provedora de matéria-prima, líder no fornecimento de chapas de neoprene no Brasil e agora reconhecida por mesclar bom gosto e design levando mais cores, formas e estilo para os ambientes.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato