Contato
Junior
Segmentos
Localização
Uberlândia/MG
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Diversos estados e ou regiões

A Vmex do Brasil, indústria com sede em Uberlândia/MG atua desde 2009 com a fabricação e comercialização de materiais de acabamento.

Somos líder de mercado no segmento de acabamentos em vidro para banheiro e estamos presentes nos maiores home centers do Brasil e exportamos para outros 5 países.

Buscamos representantes com carteira de clientes ativa e que esteja em busca de mais produtos para seu cliente. Nosso produto demanda atenção e visita presencial a lojistas do segmento.

Esta vaga não é destinada a CLT ou representantes de outros segmentos. Não possui ajuda de custo, sendo a remuneração 100% comissionada.

Não exigimos CORE, apenas emissão de NF.

Comissões acima da média do mercado, podendo chegar a 10% conforme desempenho.

Temos em nossa linha de produtos:
- cubas de vidro
- gabinetes, lavatórios e lavabos em vidro
- kits acessórios para banheiro
- espelhos especiais
- gabinetes MDFs

Dispomos de equipe de suporte para auxilio no dia a dia, grande relação de clientes inativos (variável conforme região) e material de marketing e campanhas.

Whatsapp 34 3211-1115

Avaliações

7 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Felix Alves Reis - me ola mim interessei em conhecer a politica de trabalho, como comissão, lojistica... email: felixlvesreis@gmail.com zap: 73 9 9143-9555 - 73 9 8865-7383 felix representações - me Estado; Bahia e região sudoeste.
por lua cheia representaçoes Bom dia, moro e atuo no interior de São Paulo região de São José do Rio Preto e Araçatuba gostaria de representa los 17996567338 elyjr_40@hotmail.com
por L F Representaçao Bom dia. Sou o França. Moro em Parintins Amazonas. Trabalho como representante duma distribuidora aqui de Manaus, trabalho em todos o interior do amazona, tenho uma otima carteira ativa de clientes. Tenho grante interesse em colocar seus produtos aqui no meu estado. (92)99271-7124 França..
por Edward Moreira Da Silva Trabalho com materiais de construção, com Parafusos, fios da marflex, torneiras Inova, já trabalhei com as linhas da deca e Hidra, plasbohn, ourolux, Krona e MarGirius, tenho interesse em representa-lo aqui em Rondônia. Edward Moreira da Silva 69 99254-3898 WhatsApp

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato