Contato
Michael
Segmento
Localização
Dois Vizinhos/PR
Região onde já atua
Bahia (BA) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Paraná (PR) Pernambuco (PE)
Região que pretende atender
Acre (AC) Alagoas (AL) Amapá (AP) Amazonas (AM) Bahia (BA) Ceará (CE) Distrito Federal (DF) Espírito Santo (ES) Goiás (GO) Maranhão (MA) Mato Grosso (MT) Mato Grosso do Sul (MS) Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB) Paraná (PR) Pernambuco (PE) Piauí (

Faça parte dessa história. A Zaroo Jeans possui o desejo imparável de fazer diferente, em 15 anos já vestiu mais de 200 mil Brasileiros. Fundada e presidida por uma Paranaense desde 2005, no sudoeste do estado. Sinônimo de solidez e comprometimento, ao longo de sua jornada é reconhecida pela superação das adversidades e crises com maestria, sempre conservando a integridade do produto e o relacionamento apropriado com todos envolvidos. As palavras que melhor descrevem nossa empresa são união, perseverança e a incansável vontade de superar obstáculos. Buscamos um time de representantes dispostos a conquistarem novos horizontes, desafiarem preceitos pré-estabelecidos e de contribuírem com a melhoria continua de nossa marca, com feedback das ações desempenhadas, e participação nas tomadas de decisão.
A empresa remunera muito bem seus colaboradores, com comissões acima da média de mercado, podendo superar 11%, mais bonificações que dependem exclusivamente do desempenho individual. A empresa trabalha com duas coleções anuais, o foco é o jeans para o homem e mulher de perfil clássico, com uma variedade e qualidade exigida até pelos lojistas e consumidores mais exigentes. O foco sempre precisa estar atrelado a qualidade do produto, e isso vai muito além do tangível.
A nossa relação com quem trabalha na empresa em qualquer setor é transparente, honesta e de pontualidade no que se refere a absolutamente tudo que envolve o nosso negócio, desde pagamento de comissões, negociações, e das mais variadas tratativas. O mesmo é exigido por parte do parceiro. O investimento do mostruário é inexistente. Nossas coleções compõem entorno de 120 referências com produtos que variam R$59 -R$94. No presente momento nos encontramos em 8 estados, no Paraná, Rio grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte.
Acreditamos que a energia motriz de qualquer organização seja o capital humano, e que o verdadeiro patrão e voz de maior impacto na organização seja o consumidor, portanto, em uma economia globalizada e consumidores cada vez mais exigentes precisamos entregar produtos cada vez melhores unidos a experiências únicas. Como embaixador da marca precisará falar a nossa língua, em conjunto com a união das suas capacidades para desempenhar uma experiência que resulte em um impacto positivo e duradouro.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por José Ferreira Lemos ME JOSÉ FERREIRA LEMOS , VITÓRIA ES TENHO INTERESSE, LIGA PARA MIM, VAMOS CONVERSAR 27 9 99289087 LEMOS

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato