Contato
Vânia Ferreira
Segmentos
Localização
São José do Rio Preto/SP
Região onde já atua
Estado São Paulo
Região que pretende atender
Rio de Janeiro, Mato Grosso

Nossa Fabricação sempre foi voltada aos Acessórios em Especial Cintos Femininos, no decorrer do tempo ampliamos nossa fabricação também aos calçados tipo chinelos, rasteiras,sandálias, avarcas entre outros porém sem saltos,nossa modelagem sempre exclusivas e diferenciadas, Trabalhamos com tamanhos Especiais Plus Size e em vários modelos de calçados com numeração do 25 até 43 .

Atendemos pedidos para produção em grades e também Oferecemos uma Grande Variedade de Cintos na Pronta Entrega, que podendo serem negociados em lotes á Preços Especiais ou pequenas quantidades.Os calçados não são formados em grades ,podendo assim seguir a escolha do cliente.

Criamos e desenvolvemos uma modelagem inovadora oferecendo um novo conceito reunindo modelos exclusivos,qualidade, conforto,beleza, com ótimos preços.Buscamos profissionais para o novo mercado no atendimento com marca própria.Para essa Coleção, atendemos pedidos de produção em grades oferecemos produtos em couro e sintéticos.

Nossos produtos são reconhecidos pela sua modelagem diferenciada e exclusiva e oferecem qualidade, variedade e conforto.

Somos gratos pela atenção e oportunidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato