Contato
Paulo
Segmento
Localização
Uberlândia/MG
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Desenvolvemos soluções tecnológicas disruptivas,
que potencializam ao máximo a gestão e a rentabilidade de
nossos clientes
A SPK Sistemas, atual Razem Gestão Empresarial, iniciou suas atividades em 2003, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

A empresa Razem surgiu da vontade de compartilhar os princípios em comum dos sócios, de desenvolver e comercializar soluções que contribuem para o progresso das empresas por meio da tecnologia.

Razem é uma palavra de origem polonesa que significa JUNTOS.

Reflete nossa forma de ser, porque acreditamos que trabalhando juntos, garantiremos o sucesso coletivo e individual de nossos clientes, colaboradores e parceiros.

As soluções Razem foram criadas com a missão principal de tornar as operações de seus clientes mais eficientes e lucrativas de forma simples, consistente e completa. Atender às necessidades individuais do cliente e criar modelos de negócio disruptivos fazem parte dos nossos objetivos e está presente no nosso dia a dia.

Para que existimos
Juntos com nossos clientes, colaboradores e parceiros, desenvolvemos soluções tecnológicas modernas, seguras, flexíveis e totalmente gerenciadas, que potencializam ao máximo a gestão e a rentabilidade de nossos clientes.

Em que acreditamos
Acreditamos que uma empresa tem potencial infinito. Imaginar onde ela pode chegar e transformar tudo ao seu redor, se não estiver sozinha, é o que nos fascina, nos fomenta de ideias e nos move a criar soluções com paixão, priorizando o desenvolvimento humano, buscando sempre a inovação com simplicidade e foco em resultados.

O que fazemos
Construímos soluções tecnológicas e especializadas, completas, orientadas às melhores práticas de gestão, rompendo barreiras para que nossos clientes possam evoluir e proporcionar melhores resultados na gestão de suas empresas.

Para quem fazemos
Empresas de pequeno, médio e grande porte dos segmentos de varejo, indústria e serviços.

Como fazemos
Transformando….

Com paixão, buscando fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato