Contato
Leonardo
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Têxtil

A Petutinha é um fabricante de origem brasileira, ficamos situados na capital do estado de São Paulo - em uma área própria de 3.200 m². Fazemos produtos de qualidade no segmento de Confecção/Têxtil nas linhas BABY e Infantil há mais de 33 anos de mercado, uma marca forte, reconhecida e consolidada.

Contamos com centenas de colaboradores, clientes, fornecedores e terceiros por todo Brasil e estamos em um processo de Expansão Nacional e de Internacionalização de nossas linhas de produtos.

Fabricamos toda linha baby, com modelos tradicionais e inovadores de: Body _ Macacão _ Culote _ Tapa Fraldas _ Calças _ Blusas e Acessórios, Nossas linhas são dividas por coleções Inverno/Verão e de meia estação.

Produzimos para grandes magazines em formato Private Label, com sua própria etiqueta e logomarca.

Temos como propósito COBRIR/AGASALHAR/VESTIR NOSSOS BEBÊS E CRIANÇAS, com produtos de altíssima qualidade. Nossos tecidos são produzidos internamente com a missão de deixar sempre o MELHOR TOQUE E MACIEZ PARA O BEBÊ.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Maculan e Maculan Ltda Bom dia! Tenho empresa de representação comercial devidamente constituída. Atuo no Tocantins e sul do Maranhão. Gostaria de ter maiores detalhes sobre a vaga. Para maiores informações, coloco-me a disposição. Att.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato