Contato
Fabrício Mezadri
Segmentos
Localização
Joinville/SC
Região onde já atua
Todo território Nacional
Região que pretende atender
SANTA CATARINA - PARANÁ - RIO GRANDE DO SUL

Desde 2008 produzindo e entregando qualidade, a AKATO atende todo o território nacional e tem em seu portfólio mais de 300 itens nas linhas de tubos, acessórios e conexões em PVC e Polietileno. Localizada em Joinville S/C, considerada cidade polo da indústria plástica no segmento de material de construção, tem em seus idealizadores mais de 30 anos de experiência no seguimento, o que se reflete em extremo cuidado com a qualidade e atendimento aos clientes e representantes.

Com foco no atendimento nos canais varejistas e atacadistas, oferecemos preços e condições competitivas, assim como uma política de comissionamento interessante contemplando premiações e campanhas. Se você tem foco em resultados, é pulverizador, dedicado e tem ótimo relacionamento com seus clientes, venha ser nosso representante!

- Pré requisitos:
- Empresa constituída;
- Experiência no segmento de Materiais de Construção;
- Bom Relacionamento com os clientes da região de Atuação;

- Oportunidades para as regiões de Itajaí, Florianópolis, Tubarão, Criciúma e Chapecó.
- Várias regiões do Rio Grande do Sul.
- Várias regiões do Paraná.

- Venha ser nosso representante e aumentar os seus ganhos.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Rocha representações Sou representante comercial, trabalho há trinta anos com produtos elétricos, material de construção e irrigação, sendo nos últimos sete anos com representação. Atualmente trabalho com as seguintes empresas: Azud Brasil (Paulo Ono, 71 3211 8201), Implebrás Irrigação (Antônio Penna, 31 3595 2502) e Bombas Mark (Eduardo Mendonça, 71 98182 8690). Tenho interesse em formar parceria com essa conceituada empresa como representante comercial na minha área de atuação, regiões norte e vale do são Francisco no estado da Bahia (Com possibilidade para atuar em todo o estado). Principais cidades atendidas: Irecê, Lapão, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Capim Grosso, Campo Formoso, Miguel Calmon, João Dourado, Presidente Dutra, Cafarnaum, Bonito, Utinga, Ibotirama, Itaberaba, Seabra, Barra, Xique – Xique. etc... Possuo estrutura completa: Carro, computador, impressora, escritório e carteira de clientes ativa. Desde já, ciente de que faremos uma parceria de sucesso. ATT: Jaíres Rocha (Jair) Cel. 74 9 9808 0601 Vivo

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato