Contato
Leandro Paranhos
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Sudeste
Região que pretende atender
SUDESTE

A Campos Jordão Produtos Lácteos (http://www.jcfoods.com.br/) abre ao mercado vaga para representantes comerciais, afim de unir forças otimizando rota de vendas da carteira atual de clientes, podendo ser um abre pedido.

A marca pertence ao Grupo da Maricota Alimentos (www.maricotaalimentos.comr.br), que estabeleceu o objetivo claro de ser considerada a marca revelação de beb. Láctea via Representantes e que também irão preparar o mercado para receber atualização da indústria, conclusão prevista para 2020 que aumentará o volume e a variedade de produtos.

De forma competitiva terá em mãos para trabalhar, Leite fermentado, Bebidas lácteas, Iogurtes, Manteigas, Parmesão Ralado e Creme de Leite fresco inicialmente.

Perfil desejado com experiência em vendas de alimentos, preferencialmente produtos refrigerados, frios e laticínios, será um diferencial.

Temos por característica de negociação orientamos para condução das vendas em carga fechada afim de atender a expectativas de diferenciais competitivos.

Projetamos média de faturamento por RCA a partir de R$ 100.000,00 podendo superar conforme carteira de clientes.
Perfil do produto: Consumo de Alto Giro
Comissão: 3% a 5% sobre o faturamento

+ detalhes fone: 16 9 8220 - 0019 / 11 9 8681 6800 ou enviado o CV [email protegido]

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato