Contato
Zélia Gomes
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
GOIANIA, BAHIA, SANTA CATARINA, SERGIPE, RONDONIA, RORAIMA

Cumprimento das metas de vendas, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, participação de mercado, ações de marketing e outros, dentro das políticas estabelecidas pela empresa.
Experiência na área comercial /ser um excelente negociador, conhecimento em construção e gestão de indicadores comerciais.para trabalhar com venda de importados-vinhos portugueses.
Disponibilidade de horários e viagens. Possuir veículo próprio. Possibilidades de progressão de carreira. Comissionamento atrativo. Você acaba de ter acesso a uma empresa arrojada, em pleno estágio de crescimento, com estratégias inovadoras, possuidora de vasto portfólio de produtos diferenciados e com excelente plano de comissões, possibilitando a nossos parceiros oportunidade de ganhos ímpar. Os ganhos são em forma de comissionamento, 10% sobre as vendas líquidas sem a substituição tributária.
aguardamos seu contato.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por autonomo Bom muito o processo de oferta e parcerias segundo perfil.
por Maria do Socorro Silva Oliveira Gostaria de saber mais sobre o nome do produto, pois já trabalhei com uma marca de vinho. Muito bom trabalhar com bebidas

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato