Contato
Claudinei
Segmentos
Localização
Indaial/SC
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil

Iniciamos nossas atividades industriais na cidade de São Paulo no ano de 1990, reunindo uma equipe de tecnologia avançada na separação de líquidos e sólidos, e fabricando elementos filtrantes espiralados com ranhura contínua, também conhecidos como “V-Screens”.

Nos anos iniciais operamos com o nome de ACVTECNO, até que, em 1994 nos transferimos para a cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina, já com a denominação de Acetecno.

Incorporamos novos produtos e maiores conjuntos em nossa estrutura como vasos filtrantes, passando a atender de forma completa e integral os setores de papel e celulose. Ampliamos nosso espaço físico passando a ocupar uma área de 54.000 m² mantendo e preservando mata atlântica nativa e nascentes em nossas dependências.

Aprimoramos constantemente nossos processos industriais e investimos em novas tecnologias para oferecer aos nossos parceiros o que há de melhor e mais eficiente em soluções para sistemas de separação e filtração de sólidos, líquidos, tratamento de água bruta e de água industrial.

Dispomos de equipamentos de Ultrafiltração, decantação e troca iônica como: Estações de Tratamento de Água Compacta Aberta, Pressurizadas, por Membranas de Ultrafiltração, Desmineralizadores e abrandadores, além é claro, dos tradicionais filtros de areia e carvão.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por J Natario-ME Tenho interesse pela Representação. Atendo as cidades da Região de Jundiaí-SP Antecipadamente agradeço. Atenciosamente, Joel Natario (11) 9 9256-8996 J N Representação & Serviços joel@jnrepresentacaoeservicos.com.br
por Veloso Abreu Representações Trabalho como representante comercial a mais de 25 anos em diversos segmentos, atendo o centro/norte e o norte de Minas Gerais, minha sede é Montes Claros, caso tenham interesse nesta região eu me coloco a disposição, e fico aguardando o seu contato. Hélder Abreu (38) 9.9985-1927
por Odinaldo Gostaria de saber mais respeito. Moro em Macapá-AP, grato. Odinaldo Gama
por Representações De Mag Ltda Bom dia Gostei da proposta já trabalhei com serviço de fluidos na Rhodia, tratamento de água potável, de efluentes e desmineralização de água, bem como água do sistema de refrigeração, hoje trabalho na Paraiba,

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato