Contato
Sérgio Grandi
Segmentos
Localização
Tijucas/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Rio Grande do Sul - Grande Porto Alegre/Vale dos Sinos/Serra Santa Catarina - Vale do Itajaí, Oeste Paraná - Região Metropolitana, Oeste

Indústria plástica com unidades no rio Rio Grande Do Sul e em Santa Catarina, com atuação em âmbito nacional há mais de 20 anos no mercado, busca representantes comerciais com foco na indústria, principalmente alimentícia. Produzimos caixas, estrados, bandejas, cestos de supermercado e outros contentores para logística. além de forte know how em desenvolvimento de novos projetos para soluções diversas.
A Mercoplasa é uma das principais empresas do país nesse segmento e está em busca de profissionais qualificados que tenham comprometimento com o sucesso e espírito empreendedor, domínio das informações sobre o mercado e região pretendida, saiba atuar com foco, organização, tenha conhecimento ou utilize ferramentas para isso (como crm), planejamento (com o seu tempo, carteira de clientes e metas) e bom relacionamento interpessoal.

PRODUTOS: Caixas plásticas, bandejas, cestos de supermercado, estrados plásticos, gavetas. Caixas Vazadas, caixas fechadas, caixas com tampa.

REQUISITOS: Possuir Empresa Constituída, Registro no CORE, Estrutura Compatível.

OFERECEMOS: Ampla e conhecida linha de produtos, ótima comissão, treinamento e suporte interno, ferramentas de gestão de clientes e controle de vendas.

PALAVRA DA DIRETORIA: Se você se identificou com essas características, está convidado a enviar o seu currículo para que possamos entrar em contato e chamar para uma conversa. Se você gosta do que faz venha trabalhar conosco pois somos apaixonados pelo que fazemos e por poder levar as soluções para os nossos clientes há mais de 20 anos.

ENVIAR PARA ONDE: [email protegido] com o título: REPRESENTAÇÃO COMERCIAL + sua cidade ou região de atuação

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato