Contato
Jaqueline
Segmentos
Localização
Guarulhos/SP
Região onde já atua
Brasil e América Latina
Região que pretende atender
Todo estado de MG

Nossa empresa tem mais de 40 anos e é uma das maiores do mercado. Somos a empresa referência para soluções industriais de controle térmico e engenharia de ponta na América Latina, e estamos em uma nova fase desde o início do mês passado quando passamos a integrar um grupo com mais de 6 empresas. Com isso, nos tornamos a maior da América Latina para o segmento em que atuamos e por isso mesmo buscamos crescer ainda mais e melhorarmos!

A intenção agora é a de encontrarmos parceiros que queiram trabalhar conosco em diversos setores, não só da indústria como também em instalações e grandes projetos, dado que agora iniciaremos um processo produtivo maior, mais intenso, com equipamentos de maior capacidade e uma maior amplitude de mercado.

Também buscamos parceiros técnicos e comerciais que queiram trabalhar conosco representando todo o grupo, que conta com um amplo portfólio de grande influência na área de petróleo e gás, ar comprimido, bombeamento e projetos engenheirados de grande porte, com aplicações no Brasil, América Latina e principalmente Ásia e Estados Unidos.

Atuamos também em climatização, hospitais, clínicas e laboratórios para diagnósticos por imagem, processos específicos de desumidificação, precisão e em contratos de manutenção preventiva, corretiva e de controle.

Estamos no início desse processo, por isso gostaria de estreitar nossa conversa, até para entendermos a expectativa de vocês e identificarmos se conseguiríamos firmar essa parceria, também apresentando um pouco mais sobre nós e condições comerciais.

Perfil:
-Experiência como vendedor ou representante de produtos técnicos voltados às áreas industriais (máquinas, equipamentos, insumos industriais, automação, ou similares);
-Possuir carteira de clientes em indústrias de médio e grande porte (qualquer segmento) e/ou contatos próximos com gestores industriais, de manutenção, desenvolvimento de produtos, etc.;
-Formação ou conhecimentos técnicos na área mecânica;
-Residir e ter vontade de atuar em MG (se tiver foco para sul, norte ou quaisquer regiões deixar claro!)
-Possuir estrutura mínima para atuação como representante (carro, computador, celular, etc).

Descrição da Vaga:
O candidato procurado irá atuar como representante da companhia na região e terá como principais responsabilidades:
-Prospectar e visitar clientes (grandes indústrias em diferentes segmentos de atuação);
-Desenvolver e identificar necessidades de nossos produtos e projetos específicos para repassar para nós;
-Realizar trabalhos de pós-venda e suporte técnico aos clientes, encaminhando as necessidades para propormos soluções.

Ofereceremos: suporte frequente por telefone, email e outros meios de comunicação; treinamento inicial.

Condições financeiras e gerais: por motivos de confidencialidade e concorrência pedimos que entrem em contato conosco para conversarmos sobre todos os tópicos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato