Contato
Diogo
Segmentos
Localização
Porto Alegre/RS
Região onde já atua
Rio Grande do Sul
Região que pretende atender
Rio Grande do Sul

A Brasil dos Parafusos é uma empresa especializada no setor de fixação. Oferece, aos clientes, uma grande variedade de produtos, atendendo empresas e consumidores finais. Adota o desenvolvimento sustentável e preza pelas boas relações com seus colaboradores.

A empresa oferece, principalmente, as linhas de: Abraçadeiras, Anéis, Arruelas, Barras, Brocas, Buchas, Cabos de aço, Chumbadores, Parafusos (sextavados, allen, autoatarraxantes), Pinos, Porcas, Pregos, Rebites, dentre outros. Disponibiliza fixadores em materiais como: Aços 5.8, 8.8, 10.9, 12.9, ASTM, Inoxidáveis, Alumínio, Cobre e Latão.

A Brasil dos Parafusos fornece produtos com diversos tipos de tratamentos de superfície, de acordo com a necessidade de cada projeto. Providencia materiais especiais, conforme especificações técnicas solicitadas. E oferece serviços de Kanban, de acordo com a demanda do cliente.

A empresa busca ter uma relação transparente com clientes e fornecedores, de modo que todos possam crescer, atingindo, cada qual e juntos, os objetivos institucionais. Dispõe de um estoque com pronta-entrega e preços competitivos. E oferece um atendimento personalizado, dando atenção máxima para suprir as necessidades de

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato