Contato
Rodrigo
Segmentos
Localização
Limeira/SP
Região onde já atua
Região Sul e Centro-Oeste
Região que pretende atender
Região Sul e Centro-Oeste

A Mamute apresenta a linha de produtos mais completa do Brasil, atendendo mercados em todos os setores de limpeza de roupas. São conjuntos de máquinas que respondem a qualquer exigência do mercado em relação a produtividade, eficiência e capacidade, oferecendo a solução adequada para cada necessidade, independente do tipo ou segmento de mercado, seja ele da área hospitalar, hoteleiro, industrial, lavanderias, clubes, asilos, prefeitura, entre outros. A nosso tecnologia é reconhecida internacionalmente, exportamos para diversos países da América Latina e Central.

Localizada em Limeira, interior de São Paulo, em uma área de 8.000 m ², com 5 galpões, divididos em: caldeiraria, corte a laser, dobra CNC, solda; pintura, cabine de pintura eletrostática; almoxarifado central; montagem e expedição. Instalados com equipamentos modernos e produtivos, em uma região altamente industrial. Aqui são fabricados os melhores equipamentos para as melhores lavanderias.

Nossos produtos são desenvolvidos com tecnologias de última geração, automatizados e eficientes, com preocupação ambiental, assegurando o menor custo operacional aos clientes, projetados por engenheiros experientes no desenvolvimento de produtos, com amplo conhecimento das necessidades do mercado, por meio de pesquisas intensas em todo o mundo, lançando anualmente novos e modernos produtos.

Todos os produtos são fabricados com as mais modernas técnicas: sistema de corte a laser, dobra de precisão com CNC hidráulica de 8 eixos, entre outros equipamentos que garantem precisão e qualidade.

Temos um rígido controle de qualidade interno, em vias de certificação ISO 9000, com testes individuais de todos os equipamentos, com carga e em nossas bancadas de testes, simulando as reais e severas condições de trabalho. São equipamentos tecnológicos, robustos e projetados para durar.

A Mamute possui o maior estoque de peças do Brasil, garantindo quase que 100% das peças para pronta entrega. Possuímos um departamento de assistência técnica atuante, com funcionários experientes, e ainda uma loja virtual que facilita a aquisição dos componentes.

MISSÃO: Proporcionar soluções que gerem valor para o mercado através de tecnologias inovadoras, seguras e sustentáveis, assegurando competitividade e lucratividade aos clientes.

VISÃO: Ser reconhecida internacionalmente proporcionando ao mercado soluções tecnológicas e inovadoras.

VALORES: Ética, Confiabilidade, Comprometimento, Responsabilidade Ambiental.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato