Contato
Humberto
Segmento
Localização
Itapira/SP
Região onde já atua
Todo território nacional
Região que pretende atender
Grande SP, Região de Bauru-SP, Parana, Santa Catarina e Rio de Janeiro

Poucas empresas no Brasil cresceram tanto em participação de mercado, qualidade, confiabilidade e estrutura como a Scapex. Fundada em 2001, de Itapira, em São Paulo para todo Brasil e America Latina, a Scapex tem desenvolvido uma politica própria de investimentos e incentivos voltados não só para o ponto de venda, como também internamente, na aquisição de novas tecnologias que proporcionem produtos inovadores, de nível de qualidade internacional.

A Scapex está buscando Representante Comercial para diversas regiões que será responsável pelas vendas aos Clientes e Canais de Vendas designados pela empresa, com foco no mercado de Sistemas de Exaustão, seguindo as políticas comerciais estabelecidas pela empresa; planejar e executar ações que possibilitem o atingimento dos objetivos comerciais da empresa.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por lancardec silva dos santos me. sou de araruama região dos lagos,atuando de marica ate macaé,caso tenham enterose de conversar 22988085144 allan.
por Rj Bastos Representações ltda BOM DIA TENHO INTERESSE EM CONVERSAR COM OS SRS., SOBRE A VAGA DE REPRESENTANTE, MINHA REGIÃO DE ATENDIMENTO É REGIÃO DOS LAGOS, ATUO DE RIO BONITO ATÉ MACAÉ, SE OS SRS ESTIVEREM NECESSITANDO REPRESENTANTE PARA ESTA ÁREA, TENHO MUITO INTERESSE. GRATO.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato