Contato
Jayme Alvares
Segmentos
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A Ambiental Água prover soluções inovadoras que integram tecnologias de ponta, como IA( Intelligence Artificial ), software embarcados, Dashboard gráfico, e a partir destes diferenciais, podemos oferecer ao nosso cliente, os serviços de medições de liquído em tempo real de seus reservatórios, e também, e muito importante informar o status de suas bombas d'água se estão(Ligada/Desliga).
Nossa empresa Pesquisa e Desenvolve seus pŕoprios produtos e serviços em laboratórios, de alta tecnologia, com o objetivo de entregar ao cliente informações em tempo real para o seu melhor planejamento e tomada de decisão, assim qualificando o administrador para atuar com um diferencial no mercado. Atualizando-o para uma gestão moderna e competitiva, fornecendo ferramentas tecnológicas que o permitir ter o controle total sobre os acidentes e eventos de vazamento ou disperdício de liquido em tempo real.
- Acesso remoto de qualquer lugar, para Ligar e Desligar seus equipamentos(OUTPLACE)”.
- Dispomos de laboratório técnico próprio e departamento P&D atuante.

Avaliações

1 Gostei 2 Não gostei Marcar como favorito
por Octagon Representações Ltda. Caro, Jayme Alvares, Sei que o produto que deseja comercializar pode ser de valor agregado alto, porém para que os representantes conheça o produto tem que adquiri-lo é muito fora da realidade comercial de nosso mercado. Poderia ser ministrador um bom treinamento e o representante levar uma amostra quando necessário ao cliente. Deixar para o representante todo o ônus não é um bom relacionamento comercial. Jorge.
por Representante comercial Representante comercial não pode ser Mei. Se tentar registrar no Core um cnpj de Mei será indeferido. Quanto ao "investimento" de $ 250,00 é muita cara de pau.
por Edward Moreira Da Silva Gostaria de saber mas sobre os produtos, tenho interesse em trabalhar com os senhores, sou representante comercial na área de vendas com os produtos de Pet e de materiais de construção.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato