Contato
Magalhães
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Europa, Ásia e America do Norte
Região que pretende atender
Brasil

Olá Representante!

Somos a The Vision 360 - Líder Mundial na criação de Tour Virtual 360.
Venha fazer parte desse mercado que cresce 300% ao ano, com área fechada e ótima possibilidade de ganho.
COMO FUNCIONA:
A The vision 360, trouxe ao Brasil a mais avançada tecnologia existente no mercado mundial relacionada a Tour em 360 graus. Nossa proposta vai muito além de um simples Tour 360, conseguimos agregar uma infinidade de recursos adicionais com um custo realmente diferenciado do mercado.
Atuamos hoje em 2 principais mercados:

!. Imobiliário e Construção - A melhor ferramenta de venda hoje é o Tour 360, trazendo economia em visitas físicas ao imóvel, de tempo e combustível, além de oferecer conforto e praticidade ao cliente.

2. Comércio em geral, como: Escolas, academias, clínicas, clubes, lojas, Spa, e muito mais. Seu cliente recebe o Tour pronto em 360 graus, com informações inseridas dentro dele, além de Chat ao Vivo (Live) dentro do próprio Tour e várias outra ferramentas exclusivas no Mundo, como Modelo 3D e Planta baixa 2D.
Isso é só o começo, temos muito mais a apresentar, por isso somos Líderes Mundiais na criação de Tour 360.
Somos a única empresa com *equipe própria para a captação das fotos 360 graus e imagens aérea com Drones para serem inseridas dentro do Tour.
Se você tem na sua Carteira de Clientes, alguns dos segmentos que atuamos e muita vontade de prosperar profissionalmente, venha fazer parte do nosso time. Oferecemos total suporte técnico e de divulgação.

Regiões disponíveis:Brasil e Argentina

Saudações,
The Vision 360

(11) 4590 -0192
(19) 98934-2896

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por KC Representações e Serviços Ola bom dia me chamo Kleber da região do Estado de Pernambuco, tenho uma empresa de representação comercial onde atuo em todo estado e uma empresa de fotografia profissional com equipamentos modernos, já tenho contatos com construtoras segue meu contato caso aga interesse nessa região KC Representações & Serviços kcrepresentacoeseservicos@hotmail.com Fone (81)9.9111-1401

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato