Contato
Dirlei
Segmentos
Localização
Chapecó/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
SC PR RS

A missão da Boltz é desenvolver, produzir e comercializar produtos de qualidade comprovada, proporcionando aos consumidores satisfação e maiores lucros, aliando a tecnologia e desenvolvimento em limpeza em geral, juntamente com a preservação e sustentabilidade do meio ambiente. Queremos ser reconhecidos, como líder de mercado por qualidade e eficácia em produtos saneantes.
Fabricamos diversas linhas: Automotiva, industrial, doméstica e ordenha.
Possuímos todas licenças vigentes: MAPA, Anvisa, Policia federal, Exército, etc.
Nosso cliente foco é: Supermercados, atacados e distribuidores.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por M.Nogueira Representações BOM DIA ! TENHO INTERESSE EM TRABALHAR COM VOSSOS PRODUTOS AQUI NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, DESTACANDO A REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL VITÓRIA, ONDE RESIDO. TENHO CARTEIRA DE CLIENTES ATIVA ( redes de supermercados, varejistas e atacadistas), CORE E 49 ANOS DE TRABALHO NESTA REGIÃO. AGRADEÇO DESDE JÁ SUA ATENÇÃO. ATENCIOSAMENTE ERLANE NOGUEIRA DE MATOS ( erlane.nogueira@hotmail.com)

Resposta: Bom dia Erlane, Infelizmente, por questões logísticas estamos focando somente em SC PR RS E SP. Mas muito obrigado pelo interesse. Atenciosamente, Lucas - Química Boltz

por ANVID Com e Rep Ltda Haveria interesse dos senhores no estado do Ceará. anvid1991@gmail.com 85.9.9744.88.88 (também WhatsApp)

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato