Contato
Caue Fernandes
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Em todo o Brasil
Região que pretende atender
Em todo o Brasil

Busco profissionais para atuar com a representação de marca própria de camisetas com temas regionais voltados para turistas, bem como na captação de clientes/empresas para desenvolvimento de camisetas em geral.

Já possuímos uma grande gama de estampas distribuídas em coleções regionais, que já são comercializadas na maior rede de lojas aeroportuárias do Brasil.

Buscamos a expansão da marca, possibilitando o desenvolvimento de novas coleções de acordo com a necessidade dos potenciais clientes, podendo ainda, desenvolver camisetas com outras temáticas, sem limitar o ramo de atuação.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por KGP Com. e Representações Ltda Prezado Cauê, atendendo ao anuncio, manifesto interesse em representar os produtos pruduzidos pela Santa Manha, (máscaras em tecido)nos estados do AM e RR, onde atuamos no ramo de representações comerciais, atendendo ao pólo industrial de Manaus, redes de farmácias, distribuidores e atacadistas. Aguardando breve retorno, coloco-me a disposição. Z. Penalber (92)98116.9571 whatsapp 99996.6374

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato