Contato
jungles
Segmentos
Localização
São Miguel do Oeste/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Qualquer area, que tenha familiaridade com celular smartphone

O que é a iopoint?

A Iopoint nasceu uma Startup de desenvolvimento de App e hoje se transformou em uma empresa Especialista em Ponto Digital com foco em soluções para RH.

A empresa nasceu através da dificuldade que outras companhias tinham em relação ao controle de ponto e jornada de trabalho dos seus funcionários, bem como o cálculo de todas as horas trabalhadas. Com isso, foi solicitado ao Jungles Wegher CEO & Fundador da iopoint, a criação de planilhas de controles eficientes, para que assim, a empresa conseguisse ter além do controle, os cálculos das horas extras e adicional noturno feitos com transparência.

A partir desse momento, Jungles tinha em mãos a dificuldade que as empresas encontravam para conseguir realizar essa tarefa. Porém, nas mesmas mãos ele tinha a chance de transformar essa dificuldade em oportunidade.

E assim nasceu a iopoint.
Somos Especialistas em Ponto Digital, viemos para modernizar o RH.
Nossa inteligência artificial, associada a machine learning, aprendem com o usuário e iniciam o processo de ajustes e sugestões de escalas e jornada de trabalho.

Somos homologados pela portaria 373 do Ministério do Trabalho e Emprego e atendemos a todas as jornadas de trabalhos previstas na CLT, realizamos cálculos de horas extras, adicional noturno e o melhor, temos a opção do banco de horas conforme a MP 927 do poder executivo.

Bem-vindo à 4ª Revolução Industrial.

Jungles Wegher
CEO & Fundador da iopoint

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato