Contato
Rebeca Monteiro
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
são paulo e região
Região que pretende atender
Brasil

Somos fabricantes de máscara tripla camada confeccionada em TNT (Tecido Não Tecido), duas camadas com gramatura 40gr/m² e uma camada interna com gramatura 20gr/m² que garante eficácia de filtragem. Nossas máscaras possuem clips nasal, modelagem e medidas aprovadas pela ANVISA, fazendo com que seja confortável e ajustável á qualquer tipo de rosto. Após a costura elas são esterilizadas passando por uma estufa a 140° antes de serem embaladas, seguindo todos os protocolos de higiene exigidos pela OMS.
Temos maquinário e uma equipe treinada que garantem uma produção ágil e entregas em tempo recorde. Máscaras com qualidade, higiene, agilidade e o melhor preço você só encontra aqui! Não perca mais tempo, venha nos representar e garanta suas melhores vendas!
Clique no link e conheça melhor o nosso produtohttps://www.youtube.com/watch?v=fov7TGJI3cw
Interessados entrem em contato pelo e-mail criação@limelightjeans.com.br ou pelo watts (11) 961149500

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por KGP Com. e Representações Ltda Prezado(a) Senhor(a), atendendo ao anuncio, manifesto interesse em representar esta empresa nos estados do Amazonas e Roraima, onde atuamos no ramo de representações comerciais. Atendendo a redes de farmácias, distribuidores e atacadistas. Aguardando breve retorno. Z. Penalber (92)98116.9571 Whatsapp e 99996.6374

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato