Contato
Carlos Anchietta Gerente Comercial
Segmento
Localização
João Pessoa/PB
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Pais

Representante Oficial Nacional seleciona,
Representante Comercial com carteira de clientes no comércio varejista em geral.
Atendemos grandes varejistas no mercado nacional como: Extra, Magazine Luíza, Big Bom Preço, Netshoes, Americanas.com e muitos outros.
Estamos expandindo nossos negócios para atender os micro, pequenos e médios varejistas, o Representante que preencher os requisitos solicitados poderá construir uma excelente carteira de clientes e ótima comissão.
Sobre a oportunidade: O representante poderá expandir seus negócios através de prospectar e efetivar credenciamento das nossas soluções de meios de pagamento nos lojistas, varejistas de todos os segmentos. Os meios de pagamento são:
• Maquineta para venda presencial;
• Link de pagamento;
• Gateway de pagamento on-line;
• Venda à distância.

Como bonificação o Representante receberá percentuais recorrentes (todos os meses) do total em vendas dos varejistas que credenciar.
Os percentuais de comissionamento sobre as modalidades de vendas são:
Débito: 0,10% a 0,25%
Crédito à vista: 0,25% a 1,00%
Parcelado: 0,50% a 2,00%
Estes percentuais serão recebidos sobre o faturamento mensal transacionado nos meios de pagamento credenciados pelo representante em cada estabelecimento comercial.
Ex: sua carteira de estabelecimentos comerciais movimenta mensal:
R$ 1.000.000,00 média de 1% de comissão: R$ 10 mil de comissão.
Se for feito parceria com o Representante, este deverá se submeter a um treinamento gratuito on-line, que tem por objetivo capacitar o selecionado para o mercado em questão.
Maior detalhamento, entre em contato aqui mesmo neste canal, deixando seu número de Whatsapp.
ATENÇÃO: Atendemos apenas por WhatsApp e o primeiro contato será por chamada de vídeo on-line no Zoom Meeting.
As vagas são limitadas. Processo de seleção até 24/07/2020.

Atenciosamente

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Costa Neto representação Meu contato estou interessado na vaga (89)98143-6966(emilionetodejesus1@gmail.com

Resposta: Prezado Sr. Emilio, A respeito do anúncio que você respondeu no Portal do Representante , estamos enviando link abaixo, com vídeo explicativo. Caso haja interesse em avançar na parceria conosco no projeto, por favor envie mensagem em nosso WHATSAPP (61) 99141-1244 e responda SIM em sua mensagem de resposta após assistir o vídeo. Nossa equipe entrará em contato para orientar os próximos passos. Em caso de não firmar parceria, por gentileza também responda: NÃO, e iremos retirar seu contato do nosso banco de dados, e ainda se desejar tirar dúvidas, responda: "QUERO MAIS INFORMAÇÕES" Link: https://vimeo.com/451219093/dcd0e13eb7 (caso não seja clicável, copie e cole em seu navegador) Caso o vídeo nao abra, baixe o Aplicativo VIMEO

por joão paulo inácio palma Bom dia! Me interesso na vaga conheço todo sul de minas disponibilidade pra viajar a região !!

Resposta: Prezado Sr. João Paulo, A respeito do anúncio que você respondeu no Portal do Representante , estamos enviando link abaixo, com vídeo explicativo. Caso haja interesse em avançar na parceria conosco no projeto, por favor envie mensagem em nosso WHATSAPP (61) 99141-1244 e responda SIM em sua mensagem de resposta após assistir o vídeo. Nossa equipe entrará em contato para orientar os próximos passos. Em caso de não firmar parceria, por gentileza também responda: NÃO, e iremos retirar seu contato do nosso banco de dados, e ainda se desejar tirar dúvidas, responda: "QUERO MAIS INFORMAÇÕES" Link: https://vimeo.com/451219093/dcd0e13eb7 (caso não seja clicável, copie e cole em seu navegador) Caso o vídeo nao abra, baixe o Aplicativo VIMEO

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato