Contato
Valter
Segmentos
Localização
Cascavel/PR
Região onde já atua
Santa Catarina/ Rio Grande do Sul/ Paraná/ Mato Grosso do Sul
Região que pretende atender
Santa Catarina/ Rio Grande do Sul/ Paraná/ Mato Grosso do Sul

A ELETROSUL iniciou suas atividades em 1998, distribuindo Materiais Elétricos, Hidráulicos, Ferragens, Ferramentas e Telefonia. Com representantes atendendo os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e com televendas para atender os demais estados do país .

Com atendimento diferenciado conquistou o respeito e a confiança dos clientes, destacando-se entre os maiores Atacados do Paraná na Distribuição de Materiais Elétricos. Através de um televendas personalizado onde os clientes são atendidos por vendedores treinados e qualificados, utilizando-se de uma linha 0800 601.1020 ligação gratuita de âmbito nacional.

Com a distribuição gratuita do catálogo de produtos, informamos aos clientes as novidades e novos fornecedores, garantindo sempre produtos com qualidade e preços competitivos, numa revista de grande aceitação.

Mensalmente enviamos aos nossos clientes folders de Ofertas, com a seleção de produtos em lançamento e produtos com preços promocionais de nossos Parceiros, uma ótima ferramenta para atualizar e motivar as compras de nossos clientes.

Oferecemos produtos de marcas já consagradas pelo mercado consumidor, entre elas estão, Siemens, Tramontina, Schneider , Eletromar, Soprano, Avant Lâmpadas, Ourolux, Mar-Girius, Mectronic, Lorenzetti, Tigre S/A, Krona Conexões, Fios e Cabos Nambei, Corfio Fios e Cabos, Intral, 3M, Adere, Henkel, Deca, Docol, Hydra, entre outras.

Eletrosul a energia do seu negócio.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato