Contato
Paulo Gil
Segmentos
Localização
Porto Alegre/RS
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Somos integradores de soluções tecnológicas para atender, principalmente, as indústrias que desejam se modernizar e entrar no movimento Indústria 4.0.
Selecionamos profissionais Sêniores (homens e mulheres) com experiência em tecnologia e/ou em ambiente de fábrica. Que possuam boa rede de contatos em indústrias e empresas prestadoras de serviços na área de manutenção/instalação/vistorias.
Temos produtos/soluções tecnológicas para alavancar a Indústria 4.0 .
Exigência: nossos Agentes indicadores de Negócios terão que ter um CNPJ (pode ser MEI). Quais as atividades:
Pesquisar em sua região e junto a sua rede de contatos, empresas que possam ser nossos clientes. Buscamos indicações qualificadas.
É uma indicação que informa que você fez contato com seu cliente, apresentou rapidamente a(s) solução(oes) para ele, identificou o interesse dele em, ao menos, receber um contato nosso. De posse desta indicação, a Soluttion, inicia o processo de venda. Veja que você não fará venda. Você só nos indicará quem poderá ser um futuro cliente da Soluttion. O cliente fechando negócio conosco e mantendo-se com seus pagamentos em dia, o seu comissionamento estará garantido. Podemos adiantar que as comissões podem se estender por até 6 meses de forma recorrente.
Serviço em Home Office
Pagamento somente de Comissões por serviços indicados, efetivados e contratados pelos clientes finais sem inadimplência.
Veja no nosso site os produtos e soluções e, tendo interesse, envie email para [email protegido] ou [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato