Contato
Marcos
Segmentos
Localização
Jardinópolis/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
São Paulo

Desde 1980, a HOMY QUÍMICA fornece soluções especiais de alta qualidade para limpeza e manutenção industrial, institucional e automotiva, processos industriais, obras e infraestrutura, higiene pessoal, lubrificantes e muito mais. Com matriz na cidade de Jardinópolis, a 20 Km de Ribeirão Preto/SP, atende os segmentos de usinas sucroalcooleiras, agronegócios, pavimentação, construção civil, metalmecânica, siderurgia, indústrias de peças e equipamentos, indústria automotiva, serviços de limpeza profissional, entre outros.

Além de contar com um robusto e moderno parque fabril e logístico, a Homy Química possui um moderno laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável por criar novos produtos e soluções e melhorar os já existentes, de acordo com as necessidades dos clientes e as oportunidades de mercado.

A Homy Química busca integrar o conhecimento científico e o mercado empresarial, de forma a estimular a geração de valor ao mercado, clientes, colaboradores e fornecedores, melhorando a qualidade de vida das pessoas e preservando o meio ambiente.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato