Contato
Caio
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

Em 1993 nascia no Brasil a Motobras, marca de propriedade da Audiomotor Comercial e Industrial Ltda., fabricante especializada em rádios portáteis, que captam emissoras nas faixas de FM, AM e Ondas Curtas. Com a idéia de produzir rádios com frequência em Ondas Curtas, que captasse emissoras das principais cidades brasileiras e também do exterior, seus produtos foram ganhando campo e hoje se encontram na maioria dos lares do território nacional.

Procurando ficar sempre atualizada, mas sem mexer no design dos produtos, a empresa experimentou investir em tecnologia e incorporou em alguns de seus modelos, entrada USB, Cartão de Memória e Leitor de CD Player e MP3.

Os rádios Motobras são fabricados na cidade de Brasópolis, sul do estado de Minas Gerais e são comercializados em mais de 2 mil lojas espalhadas por todo o Brasil, além de sites de comércio eletrônico.

Hoje a Motobras é reconhecida pela qualidade de seus produtos, alinhada a um bom atendimento, produtividade e eficiência administrativa.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato