Contato
Felipe Tiago
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
São Paulo zona Sul

Iniciando suas atividades em 2002 a
Comercial Souza começou com o famoso “porta em porta”, comercializando miudezas em geral, o crescimento foi gradativo, no inicio eram somente os dois irmãos fundadores que compravam, vendiam, retiravam e entregavam, com o passar do tempo surgiu a necessidade de contratar representantes comercias e colaboradores para expandir a empresa.

A introdução de novos produtos fez-se necessária e a procura pela Comercial Souza começou a se tornar cada vez maior pelos clientes.

Com a ampla demanda de mercadorias, surgiu a necessidade de um espaço físico maior, essa mudança ocorreu no ano de 2011, com um ambiente espaçoso que comportava todos os produtos e também os colaboradores.

A linha de produtos crescia ligeiramente e os representantes sempre trazendo mais clientes e em consequência do crescimento, investimos em tecnologia.

O sistema utilizado não mais suportava as necessidades e em 2013 houve a implantação de um novo ERP, com uma capacidade que atendia toda demanda, nesse mesmo ano foi feita a introdução dos smartphones com um sistema para envio de pedidos on line (Força de Vendas), com isso melhoramos todos os processos para atender nossos clientes com excelência e agilidade.

Atualmente temos em linha mais de 3.000 itens diversos e contamos com uma área de 10.000m² em nosso centro de distribuição.

Estamos montando uma equipe comercial na zona Sul interessados favor entrar em contato no número ( 11)99189-98
80

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato