Contato
Caio Grimaldi
Segmentos
Localização
Cotia/SP
Região onde já atua
Estado de SP - varejo
Região que pretende atender
Estado de SP - canal natural e food service

Somos uma nova empresa de kombucha (bebida saudável, fermentada, sem álcool), apoiada por um fundo de investimento local e com receitas e tecnologia canadenses. Nossa fábrica em Cotia/SP é totalmente nova, escalável, já com Certificado de Registro de Estabelecimento emitido pelo MAPA, e produz os 6 sabores de Koobi Kombucha lançados no final de 2019. Entramos neste mercado para sermos uma marca forte e premium no Brasil.

Mercado novo, regulamentado no final de 2019 e já presente no grande varejo, com fortíssimo potencial de crescimento, puxado pela tendência de aumento de consumo de alimentos e bebidas naturais.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Wilson Neres Boa tarde, gostaria de um contato para falar referente, a representação dos seu produto; Tenho muito conhecimentos nesta área de venda, no entanto Estarei no aguardo, para saber e afirma referente os produtos

Resposta: Bom dia Wilson - obrigado pelo contato e interesse na linha Koobi. Pode me informar seu whatsapp ou email direto? Assim envio materiais com maior facilidade e conversamos um pouco. Obrigado.

por EduPomar Boa tare deixei meu whats na sua caixa de mensagens espero ser representante seus aqui em CAmpinas.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato