Contato
Sandra Diniz
Segmentos
Localização
Ribeirão Preto/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

Somos o laboratório Kayoah de Ribeirão Preto, com mais de 18 anos de mercado. Temos o foco no desenvolvimento e produção de dermocosméticos subdivididos em 3 categorias :

1 – Produtos para Beleza : renovação celular , estrias , rachadura de pés , nutrição prebiótica , hidratação intensiva , produtos em barra veganos ,entre outros.

2 – Linha de proteção ( proteção imunológica ) : álcool em gel 70% , álcool líquido 70% INPM, expectorante para sistema respiratório e imuno , shampoo e sabonete para limpeza e fortalecimento do sistema imuno , spray de ambientes e óleos essenciais.

3 – Produtos para saúde sem corticoide (dispensa uso de prescrição médica ) : para ulceras , dermatites , psoríase, tratamento de hiperqueratose , antisséptico 100% natural ( com teste de eficácia para bactérias gran positiva e negativa incluindo estafilococos e pseudomonas ).

Estamos buscando representantes que já tenham uma carteira formada com distribuidores, farmácias e médicos em sua região e necessito que me repasse qual a região e cidades que irá atender.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por WR Representação RCA autônomo região Salvador,e região metropolitana.(71)981665696 (71)996649094_jose Elloy jj_elloy03@live.com.

Resposta: Grata pela avaliação.!

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato