Contato
Marcos
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todo Território Nacional

Nossa Empresa já esta consolidada no mercado com atuação em todo Brasil.
É uma importadora de equipamentos com marca própria Terra a mais de 12 anos.
Buscamos Representantes com carteira de clientes ativa para produção de imediato. Que tenha clientes com perfil de nossa linha de produtos para facilitar aos negócios.
Caso tenha o perfil e queira nos representar envie seu currículo para nossa avaliação ao email- [email protegido]

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Edward Moreira Da Silva Gostaria de saber se vocês precisam para toda Rondônia, moro em Porto Velho e trabalho com representação de materiais de construção, em toda Rondônia.
por julio ola boa noite, meu nome é julio cezar sou tecnico agricola e engenheiro mecanico e busco representação comercial na area de equipamentos agricolas, vinculados com prospecção de projetos, nao tenho experiencia em representação e nem carteira de clientes, mas conheço muito bem a minha regiao, caso desperte interesse meu watts é 67 996165841!

Resposta: Prezado Julio, bom dia. Para ser representante uma das solicitações de qualquer empresa é que você tenha uma empresa aberta para emitir Nota Fiscal de serviços . Verificou em nosso site www.terraequipamentos se tem condições de vender em sua região. E por favo me informe sua região. Grato Cesar

por r. viterbo de oliveira Bom dia, achei interessante a proposta, gostaria de um contato direto para mais informações, meus contatos (44)99851-2524 email helcio.filho@hotamil.com. Fico no aguardo, obrigado.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato