Contato
Marcelo Huang
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
Belém (PA) / Curitiba (PR) / Florianópolis (SC) / João Pessoa (PB) / Maceio (AL) / Manaus (AM) / Natal (RN) / Porto Alegre (RS) / Rio de Janeiro (RJ) / Brasilia (DF) / Ribeirão Preto (SP)

Lovme é uma Importadora e Distribuidora de Cosméticos sediada em São Paulo, estamos há 10 anos no mercado e possuímos a representação exclusiva das marcas LONKOOM e VIVINEVO no Brasil.

Estamos procurando Representantes Comerciais / Autônomos para nosso quadro, oferecemos um nível de comissionamento bem competitivo no mercado e exclusividade de atuação nas regiões determinadas.

Responsabilidade da Vaga: Deve executar as atividades relacionadas a venda de produtos e apresentação formal das marcas e da empresa para seus clientes.

Pré-Requisitos: Experiência com Ramo de Varejo ou Venda Direta relativa a Perfumaria e Cosméticos e ter empresa firmada de Representação Comercial e devidamente registrado na CORE, ideal é que tenha carteira própria de clientes

Atividades:
1. Responsável por Contatar, Visitar e Entrevistar os clientes. Deve apresentar as condições de negociação de preço do produto, condições de pagamento e os descontos conforme a política e condições comerciais previamente definidas.
2. A partir de um treinamento técnico deve demonstrar as marcas e os produtos comercializados pela empresa, neste processo deve: Avaliar o perfil dos clientes, fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes, são os trabalhos de pré e pós vendas.
3. É responsável por todo o processo de venda, desde o fechamento do pedido, acompanhamento do faturamento, da entrega e da situação do giro do produto no ponto de venda dos respectivos clientes.
4. Deve analisar criticamente os dados do público alvo/clientes para elaborar uma estratégia de venda efetiva, consistente e conforme a realidade do mercado, respeitando-se a política comercial e quando julgar necessário trazer propostas diferenciadas cujo objetivo é alavancar as vendas junto a coordenação e gerência comercial.
5. Responsável por organizar mensalmente uma agenda de visitas, onde deve apresentar a situação comercial da carteira de clientes atendidas por este.

Avaliações

0 Gostei 1 Não gostei Marcar como favorito
por Fort Comercial Com. e Representações Ltda Falta de comunicação, consequentemente não conseguem avaliar os possíveis candidatos.

Resposta: Onde tem a falta de comunicação se o seu perfil é totalmente incompatível com a nossa demanda? ajuda também nê cidadão?

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato