Contato
Gregorio Pereira
Segmentos
Localização
Tubarão/SC
Região onde já atua
santa catarina
Região que pretende atender
Lages e Jaraguá do Sul

O Laboratório DIPREVER (Volnei Serviço de Anatomia patológica LTDA) foi fundado em 14/03/1980 na cidade de Tubarão-SC, sendo o primeiro laboratório de Anatomia Patológica da AMUREL. No ato de sua fundação o laboratório foi instalado junto ao centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Conceição para a realização de biópsias de congelação e outros exames anatomopatológicos.
Os equipamentos e insumos adquiridos no início da fundação foram de origem no Rio de Janeiro, Alemanha e Japão. Após o ano de 1988 com a introdução de computadores todos os laudos passaram a informatizados.
Em meados de 2015 o laboratório iniciou um processo de restruturação e um novo médico patologista iniciou as atividade e exames mais modernos como a imuno-histoquímica começaram a ser internalizados. Dessa forma houve uma forte expansão da empresa, a qual fez ampliação física e de novos equipamentos, sendo assim no ano de 2017 o laboratório mudou as operações para o Rua Júlio Francisco Régis (atual endereço) e inaugurou a unidade de Lages. Após um grande avanço científico, tecnológico e de qualificação técnica dos colaboradores deu-se início a terceira unidade da empresa localizada na cidade de Jaraguá do Sul.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato