Contato
Ângelo
Segmentos
Localização
Garibaldi/RS
Região onde já atua
região sul e Go
Região que pretende atender
RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, DF, SE, PB, PE, CE, MA, RN, PA, AM, AC, RO, RR, PI

A AlepHox Technologies é uma empresa de tecnologias ambientais para descontaminação e purificação do ar, água e solos. A aplicação de tecnologias hifenadas garante a máxima eficiência dos nossos equipamentos e processos.
Corroborar com a otimização de projetos e processos visando o Desenvolvimento da Indústria 4.0.Nossos projetos são desenvolvidos com comprometimento, legalidade, transparência e cooperação, que associados à ciência e tecnologia, caracterizam a Alephox Technologies - empresa pelo desenvolvimento sustentável.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por KGP Com. e Representações Ltda Prezado Senhor, atendendo ao anúncio publicado, manifesto interresse em representar esta conceituada empresa no estado do Amazonas, onde atuo no ramo de representações comerciais, com penetração junto ao Polo industrial da zona franca de Manaus, onde estou estabelecido e disponho de todos os recursos indispensáveis aos meus serviços, mobilidade própria, clientes ativos e perfil empreendedor para assumir novos desafios. Aguardando breve retorno, coloco-me à disposição para quaisquer solicitações. ZPM Representações Z. Penalber Menezes Penalber.rep@gmail.com 92 99996.6374 WhatsApp

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato