Contato
Ivete
Segmentos
Localização
Timbó/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Rio Grande do Sul, Oeste, meio oeste e Sul de SC, Interior de SP, ES, MS, AL, PA

A empresa iniciou suas atividades no ano de 2013, na cidade de Timbó, tendo como foco principal o segmento de ferragens para esquadrias de madeira. Com o passar dos anos obteve um excelente crescimento, foram contratados representantes em quase todo território nacional, a estrutura comercial evoluiu muito, gerando ótimos resultados e firmando parcerias com grandes clientes.

No ano de 2016 à Perfil começou a atuar nos segmentos de materiais de construção e moveleiro, mais uma vez os resultados superaram as expectativas, novas parcerias de sucesso com distribuidores, atacados, redes e grandes revendas de móveis foram confirmada. Em 2018 mais um passo importante foi dado, foram lançados sete novos modelos de sistemas deslizantes para porta de correr de armário, produtos de grande giro e muito solicitado pelos nossos clientes e representantes.

Hoje atuamos em grande parte do território nacional, buscando sempre tendências de mercado e atentos as solicitações dos nossos clientes e representantes.

A Perfil trabalha com dedicação para oferecer a você Representante e Cliente o que existe de melhor no mercado para esquadrias de madeira, materiais de construção e moveleiro.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato