Contato
Isaque
Segmentos
Localização
Ibiporã/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
São Paulo, Bauru, Presidente Prudente, Mogi Mirim, Rezende, Rio de Janeiro, Santos, Contagem, Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Palmas.

A Pratik Pro foi fundada em 2013 e atua diretamente no mercado de Cosméticos Capilares Profissional, localizada em Ibiporã (região metropolitana de Londrina) Paraná, é uma empresa que tem em seu DNA inovação, valorização das pessoas e comprometimento.

Nosso mix é formado por mais de 100 produtos exclusivos e fórmulas próprias, todos certificados nos órgãos de controle, que são distribuídos nas linhas de tratamento, matização, coloração, descolorantes, alisamentos e linhas de manutenção (Home Care).

Através de um time de aproximadamente 40 colaboradores diretos e aproximadamente mais de 100 distribuidores, os produtos Pratik Pro chegam a mais de 20 mil salões em todo Brasil.

Com um processo de compra simples, localização estratégica e logística focada em agilizar o despacho de pedidos, buscamos garantir a satisfação do cliente cabelereiro ou distribuidor.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato