Contato
Karina Senna
Segmento
Localização
Canoas/RS
Região onde já atua
Território Nacional
Região que pretende atender
Território Nacional

A Easy do Brasil é uma marca pioneira em produtos destinados ao combate e repelência de piolhos, lêndeas e insetos.
Iniciamos nossas atividades há quase 20 anos, onde fomos pioneiros no país no lançamento do pente Easy, primeiro pente de aço inox.
Nosso pente se tornou referência no mercado e se tornou uma marca conhecida em todo país.
Após alguns anos de estudos e pensando na saúde dos brasileiros, lançamos a primeira linha de cosméticos 100% naturais e eficaz contra lêndeas e piolhos, visto que os produtos disponíveis no mercado eram altamente nocivos a saúde, com ingredientes como a Permetrina e Ivermectina (compostos químicos sintéticos utilizado em inseticidas tóxicos).
Foi então que após muitos anos de pesquisas lançamos duas linhas distintas: uma para combate e outra para repelência de piolhos, com o grande diferencial, produtos 100% naturais.
Os produtos da linha COMBAT, além do puro Óleo Essencial de Lavanda, possuem tecnologia inovadora, através de uma película formada por um blend de silicones especiais, que cobrem e imobilizam os piolhos e as lêndeas, matando-as por asfixia, e facilitando sua remoção dos cabelos.
Os produtos da linha de PREVENÇÃO possuem o mais puro Óleo Essencial de Lavanda, que deixa os cabelos com uma fragrância suave. Contudo, ela é insuportável para lêndeas e piolhos, o que garante sua repelência.
Todos os produtos Easy são hipoalérgicos, e foram dermatologicamente e clinicamente testados perante um comitê de ética através de Pesquisa de Eficácia Clínica com aceitabilidade dermatológica e Pesquisa de Eficácia Clínica para repelência de piolhos e insetos em produtos cosméticos, para garantir máxima segurança e confiabilidade em crianças e em adultos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato