Contato
Jose Carlos
Segmentos
Localização
Catanduva/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

Seja um empreendedor de sucesso!

Estamos cadastrando pessoas, de ambos os sexos, com real interesse em se tornarem donos do seu próprio negócio, se tornando Revendedores(as) Autorizados do Serviço de TV por Assinatura On Line (via Internet) comercializado por nossa Empresa.

Oferecemos: Qualidade de sinal de canais; grande conteúdo de Canais de TV (abertos e pagos), além de filmes e séries (On Demand); possibilidade de crescimento (se tornando um Revendedor Master) para captação de novas revendas.

Exigimos: Experiência em vendas PAP, garra e vontade de ganhar muito dinheiro e capacidade de investimento (R$) para iniciar seu negócio.
*Lembrando que não é vaga de emprego, mas sim uma grande oportunidade de se tornar dono do seu próprio negócio e ganhar muito dinheiro!).

A cobertura do sinal do serviço de TV por Assinatura oferecido, é em qualquer localidade, desde que o cliente possua conexão de Internet (com velocidade de no mínimo 10 MB), uma vez que nosso sinal chega até o local contratado pelo cliente através da Rede Mundial (Internet).

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato