Contato
Osny Santos Monteiro
Segmentos
Localização
Santo André/SP
Região onde já atua
Santo André, Diadema,Grande ABC, São Paulo
Região que pretende atender
Brasil

A Ferbrim nasceu em 20 de Outubro de 2000, do sonho de nosso CEO e fundador Fernando Carlos Sanches, que havia notado a demanda por roupas profissionais dentre as empresas cujas quais mantinha contato. Aproveitando a oportunidade de fazer a diferença com as melhores matérias-primas do mercado, colaboradores dispostos a apostar nesse sonho, e com isso, já se passaram mais de 20 anos no mercado.

Conseguimos este feito através da especialização, fabricação e produção de camisetas Gola Careca, Pólos, camisas profissionais como Gola Italiana, calças profissionais e roupas refletivas, sempre procurando melhorar nosso catálogo de produtos e serviços, bem como investindo em maquinário e na qualificação de nossos colaboradores.

Seguimos evoluindo a todo vapor, agora que nos tornamos o Grupo Ferbrim White Owl, podemos atender a novos segmentos e demandas, iremos seguir avançando em nosso sonho de suprir as empresas que se reinventam e dependem cada vez mais de produtos que possuam qualidade, durabilidade, resistência e preço competitivo no mercado.

Nossa missão
Confeccionar produtos de qualidade utilizando materias-primas de primeira linha para atender prontamente as demandas do mercado, investir em nossos colaboradores e na utilização consciente de materiais biodegradáveis e que tenham menos impacto no meio ambiente.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato