Contato
Cláudio
Segmento
Localização
Campo Grande/MS
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

QUEM SOMOS?
A Depilar Cosméticos é uma marca da CNV Indústria de Cosméticos, uma indústria química de Mato Grosso do Sul voltada à fabricação de cosméticos e produtos para higienização pessoal e empresarial, que tem como filosofia apresentar produtos inovadores e de qualidade absoluta que promovam o bem estar dos nossos clientes e satisfaçam suas necessidades.

Equipe altamente qualificada, laboratório de pesquisa e desenvolvimento, equipamentos modernos, além de transporte seguro para todas as regiões do Brasil, certificam a fabricação e distribuição de produtos de altíssima qualidade e confiabilidade.

Somado a isso, fazemos questão de nos relacionarmos de maneira diferenciada com o mercado, criando um elo de confiança não só com quem faz uso de nossos produtos, mas também com nossos parceiros comerciais.

DIRETRIZES

MISSÃO
Desenvolver produtos que promovem o bem-estar e qualidade de vida aos nossos clientes, sempre zelando pela excelência no atendimento.

VISÃO
Posicionar-se no mercado brasileiro e sul-americano como uma empresa de referência no segmento químico até 2030, sempre prezando pela sustentabilidade e aderindo às melhores práticas de fabricação e inovação tecnológica de modo a superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros.

VALORES
Excelência em atendimento: Busca contínua por atender plenamente as expectativas de nossos clientes.

Ética e respeito: Acreditamos que apenas agindo de forma ética e com respeito aos nossos clientes, parceiros e funcionários é que uma empresa pode crescer e se perpetuar.

Trabalho em equipe: Acreditamos que através da junção de forças entre nossos parceiros e funcionários é que se torna possível alcançar os resultados.

Inovação: Ofertar o que há de melhor em produtos é o nosso foco, por isso, investimos continuamente em pesquisas e desenvolvimento de produtos de qualidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato