Contato
Rita de cassia Firmino souza
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
todas

Buscando pessoas para oportunidade free lancer de cliente oculto.

*O que é Cliente oculto/cliente misterioso*:

Cliente Oculto ou Cliente Misterioso, é uma ferramenta utilizada por empresas de pesquisa de mercado, para medir a qualidade do atendimento de empresas, através de informações específicas sobre produtos e serviços.

São empresas dos mais diversos ramos que entram em contato com a conosco (Onyou) para que possamos fazer uma analise em seus estabelecimentos comerciais, essas empresas tem filiais espalhadas por todo o territorio brasileiro e como não é possivel ter certeza sobre a qualidade de serviços, produtos e estrutura de seus estabelecimentos os mesmos ultilizam essa metodologia com intuito de fazer melhorias nessas áreas ou até mesmo parabenizar funcionários que se destacam.
é uma estratégia para que seus negocios se desenvolvam e cresçam.

*Como funciona*:

Nos recutamos pessoas através de sites de empregos e fazemos essa proposta de atividade autonoma nessa, após o mesmo ter interesse nos direcionamos todo treinamento para que o mesmo possa ir ao local indicado e coletar essas informações.

O cliente oculto vai se passar por um cliente comum no estabelecimento comercial ( Não pode se apresentar), e vai analisar alguns pontos que estão relacionados a atendimento, limpeza, organização e estrutura do local.
Após o mesmo ir visitar o local, deve preencher um questionario com perguntas prontas informando como foi a sua experiencia como consumidor(a) no local.

*Incentivos*:

Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade e exigências de cada projeto
variam normalmente de R$15,00 a 100,00 por local visitado.
ter
No momento do nosso contato nos iremos informar o processo e o valor

*Pagamentos*:

Os pagamentos acontece na sua conta seja, corrente ou poupança desde que você seja o titular da conta.

*Como se tornar um cliente oculto*:

Você precisa se cadastrar no nosso site ou link para que tenhamos acesso ao seu perfil e para podermos direcionar a visitas no seu perfil, esse cadastro é gratuito e seus dados protegidos pela lei de proteção de dados.

OBS: Caso você trabalhe, você pode conciliar com seu trabalho por se tratar de uma atividade free lancer.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato