Contato
William
Segmento
Localização
Bady Bassitt/SP
Região onde já atua
Sao Jose do Rio preto - SP
Região que pretende atender
TODO TERRITORIO NACIONAL

Com 20 anos de experiência focada no desenvolvimento e tecnologia farmacêutica, a Biosphera Indústria Farmacêutica, empresa detentora da marca e parque fabril da Next Nutrition Suplementos tem o compromisso, desejo e por essência oferecer em cada desenvolvimento de novos produtos os melhores ingredientes do mundo, além de conhecimento técnico através de equipe multidisciplinar formada por farmacêuticos, médicos, nutricionistas e especialistas em engenharia e tecnologia farmacêutica.

“Trabalhamos com afinco por um ano e meio para termos os processos bem estabelecidos para o desafio de tornar nossa fábrica mais adequada e aprimorada tecnologicamente no desenvolvimento de nossa linha de suplementos esportivos e produtos voltados a beleza. Sem dúvida hoje temos em nível nacional a integração perfeita entre a fabricação e performance do que estamos dispostos a comercializar ao mercado. Estamos prontos.” – Diz Caio Rigolim CEO e idealizador da marca.

É a partir desse contexto que é possível oferecer fórmulas inteligentes, deliciosas e com altíssimo valor nutricional. Todas as fórmulas respeitam farmacotécnicas específicas com objetivo da fabricação de suplementos e produtos voltados a beleza com a forma farmacêutica ideal para maior absorção do princípio ativo, conforme o objetivo do indivíduo. Nosso principal pilar de qualidade é voltado a excelência e rigorosos sistemas aplicados ao desenvolvimento pautado diariamente na Indústria Farmacêutica.

Acreditamos que só assim, oferecendo um processo sério, garantimos a qualidade final de sua performance esportiva e física. Com isso, podemos defender nosso principal princípio: Promover o potencial máximo do ser humano com a finalidade de despertar a sua melhor versão.

Nossa Indústria

Com sede na cidade de Salto e em uma área de 600 m² totalmente validada pelos órgãos competentes, o parque Fabril da Next Nutrition Suplementos oferece confiabilidade nos processos produtivos, metodologias em nano e micro partículas, além dos licenciamentos e registros juntos à ANVISA.

Para análise de composição nutricional e farmacotécnica de nossos produtos, nossos laboratórios são voltados aos mais rigorosos procedimentos da indústria farmacêutica.

Em nossos processos de fábrica utilizamos:

- As melhores matérias-primas do mundo
- Tecnologia de ponta na solubilidade e bioequivalência dos ativos e compostos
- Carboidratos com baixo índice glicêmico
- Polpa de frutas naturais
- Frutas liofilizadas
- Certificação internacional de qualidade
- Fibras solúveis e insolúveis.

Nosso grande objetivo é melhorar todos os processos para que integralmente e com longevidade o nome Next Nutrition Suplementos seja reconhecido pelos resultados que sem dúvida nossos consumidores terão.

Somos a Next Nutrition Suplementos e convidamos vocês a conhecerem o resultado final de nossa linha de produtos!

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato